O Primeiro Ano

Criar o Slz Street Style foi um dos maiores desafios da minha vida.


Pra realizar esse projeto, eu tive que aprender a me sentir confortável fora da minha zona de conforto, no caos e na confusão dos bastidores da criação de conteúdo.


Aprendi a agir APESAR do medo: da reação das pessoas, de pensarem que eu era mais uma menina aspirante a blogueira com sonhos fúteis e de um dia acordar sem ter sobre o que falar.


A internet é um mundo onde para criar conteúdo, você precisa se expor, ser verdadeiro e estar sempre por dentro de tudo o que acontece no mundo.


Olhando pra trás, não poderia ter acontecido outra coisa na minha vida senão aceitar esse auto desafio!


Conheci pessoas maravilhosas, aperfeiçoei minha técnica em fotografia, aprendi a escrever melhor, criei muito conteúdo pra internet, aprendi a planejar a longo prazo, voltei a investir na minha educação, reaprendi a amar a minha formação de publicitária, criei um método de consultoria para empresas de moda, fiz parcerias e aprendi na marra, a gerenciar um pequeno negócio.


Ao contrário do que algumas pessoas pensaram (e até torceram), eu continuei e hoje, essa ideia que começou muito básica e simples, tomou proporções maiores, saiu do Instagram, virou um site e agora presta serviços.


Mas sem dúvidas, o maior aprendizado deste 1 ano, foi entender que é verdade quando dizem que tudo tem o seu tempo.


Por mais que a gente queira resolver tudo e abraçar o mundo, não dá. Sempre fica alguma pendência pro dia seguinte, e tudo bem. De verdade.


Talvez se eu tivesse conseguido me dedicar mais, já tivesse alcançado muitas metas da minha listinha, mas cada coisa que deu errado e acabou retardando o processo, serviu de aprendizado.


Nesses momentos em que a gente fica ansioso e quer resultados imediatos , ser disciplinado é a melhor estratégia.


Hoje eu tenho um número definido de horas por dia pra trabalhar no blog. Faça chuva ou faça sol, acordando mais cedo ou dormindo mais tarde, eu preciso manter o foco nesse projeto durante o tempo que me propus.


O que não der pra finalizar, fica para o dia seguinte, sem neuras, porque sempre dou o meu melhor. Isso é o que importa.


O que torna novos hábitos em rotina é a continuidade. E eu continuo.


E com o novo ano que começa hoje, trazemos novidades: o nosso conteúdo também amadureceu e agora o nosso foco mais do que nunca é no Street Style local, no empreendedorismo e na fotografia em moda.


Outra novidade é que agora nós temos uma Consultoria em Fashion Branding novinha em folha, pronta pra atender marcas de moda.


E como toda novidade ainda é pouco, estamos expandindo o nosso trabalho em Fotografia de Moda, além do blog, para marcas!



| Enjoy it!



Durante esse ano, foram muitas pessoas que acreditaram, torceram e se tornaram uma ‘pequena’ família.


Parceiros pra vida, que ajudaram nas produções, montaram looks lindos e se meteram nos lugares mais diferentes comigo, acreditando que tudo ia dar certo. E deu!


Se não fossem por tanto incentivo, talvez eu tivesse desistido no primeiro problema.


Toda a minha gratidão às pessoas que fizeram parte deste 1 ano. Aos que chegam agora, sejam bem vindos!


Ainda tem muita coisa bacana pra compartilhar.


Por todo o apoio, por todas as mensagens e torcida, o meu MUITO OBRIGADA <3



Juliana Also <3




-

Curtiu o post?

Segue a gente no Instagram e no Facebook, comenta e compartilha! Assim você ajuda a gente a levar mais conteúdo pra mais pessoas, e de quebra, fica por dentro de tudo o que rola aqui no blog também ;)

ÚLTIMOS POSTS

Cadastre-se agora e receba gratuitamente atualizações, artigos e dicas exclusivas para assinantes!

INSTAGRAM

ENTRE EM CONTATO:

julianaalso.c@gmail.com

  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

Powered by: Juliana Also | 2020