Street Style Especial 500 Seguidores: Ana Paula


Recentemente nós completemos 500 seguidores no Instagram e jamais poderíamos deixar esse número passar batido, afinal, se hoje somos um blog é porque um dia começamos a criar conteúdo por lá.

Pra comemorar, resolvemos sortear um Mini Editorial de Moda para um dos os nossos seguidores e o resultado vocês podem ver aqui embaixo!

Vestido estampado + maxi colar + mix de pulseiras + botinha = combo perfeito pra uma Boho Girl!


A ganhadora do sorteio foi a Ana Paula. Ela tem 23 anos e é formada em Serviço Social.


“Desde pequena sempre gostei de fazer roupinhas de boneca, talvez essa tenha sido a minha primeira aproximação com a moda e desde então tenho muita vontade de fazer um curso de corte e costura, pra fazer minhas próprias roupas e quem me conhece sabe como eu quero muito fazer isso.”


A relação da Ana com a moda vai além das tendências:


“Depois que vi o documentário The True Cost mudei meu jeito de ver e consumir marcas. Ele me marcou profundamente em como a gente consome sem se preocupar como as roupas são produzidas e o que realmente está por trás. Tenho adquirido algumas peças em brechós e tem muita coisa de qualidade. Tenho várias peças: saias midi, jardineira, blusas, shorts, vestidos... alguns muito lindos e de marcas que eu jamais compraria numa loja. Enfim, mudei minha relação com o consumo de quase tudo e tenho conseguido me controlar.”


Nesse look, o decote ombro a ombro deu um ar sexy à produção. Os maxi brincos chamam atenção e o mix de pulseiras continua sendo um truque de estilo instantâneo.

Nosso fraco: fotos com os cabelos em movimento <3


A proposta do Mini Editorial era totalmente diferente do que fizemos. E ainda bem!


Antes de pensar no conceito do ensaio eu dei aqueeeela stalkeada no Instagram dela e percebi que ela tem um estilo eclético com muitas referências Boho.


“Atualmente tenho gostado bastante de um estilo mais básico, mas sem abrir mão das estampas. Amo vestido longo estampado e jeans e camisa básica”.


Amamos esse maxi brindo com o vestido longo acinturado!

O que deveria ser uma ambientação urbana se transformou em praia e apesar da previsão dizer que seria um dia de chuva, não caiu uma gota sequer e o sol do final da tarde rendeu uma luz maravilhosa.


A maioria das pessoas que eu fotografo não tem experiência e muitas dizem ter dificuldade para posar, mas eu acredito que se alguém se propõe a posar, é porque quer e sabe como posar, só precisa de um direcionamento, de alguém que a faça sentir confortável. Esse é o meu papel e foi por isso eu mudei a locação e o estilo do ensaio.


No final do dia, temos ótimas fotos com ótimos modelos em ótimas poses <3


Depois desse Mini Editorial estamos na torcida pelos 1.000 seguidores!



-

Curtiu o post?

Segue a gente no Instagram e no Facebook, comenta e compartilha! Assim você ajuda a gente a levar mais conteúdo pra mais pessoas, e de quebra, fica por dentro de tudo o que rola aqui no blog também ;)


ÚLTIMOS POSTS

Cadastre-se agora e receba gratuitamente atualizações, artigos e dicas exclusivas para assinantes!

INSTAGRAM

ENTRE EM CONTATO:

julianaalso.c@gmail.com

  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

Powered by: Juliana Also | 2020