DETALHES QUE AMAMOS: MIX DE BRINCOS



O segundo furo que eu fiz na orelha (o primeiro fizeram na maternidade) foi com mais ou menos 12 anos.


Na minha sala de aula todas as meninas começaram a aparecer com o segundo furo e eu, destemida que sou, peguei uma agulha, uma pedra de gelo, separei um brinco pequeno e fui guerreira pro banheiro da minha casa furar a orelha.


No auge da minha pressa pra ser cool, esqueci de marcar o local e o furo não ficou tão distante do primeiro, mesmo assim eu amei.


Sabe quando a gente quer tanto uma coisa que começa a ver em todos os lugares? Aconteceu comigo.


Depois de fazer o meu segundo furo, fiquei louca pra fazer outro e comecei a ver em todos os lugares pessoas com brinco na parte de cima da orelha, vulgo cartilagem. Mas confesso que tive muito medo de furar sozinha e demorei algum tempo pra tomar essa decisão.


Comecei a pensar numa maneira rápida e indolor. Não encontrei a opção indolor, mas encontrei a mais rápida: furar na farmácia com a pistola!


Quando ouvi o 'plac' da pistola me senti realizada, até que senti uma gota no meu ombro e quando olho pro lado tinha sangue!


Minha pressão baixou (criança, né, gente?) e eu pedi pra tirar, mas na semana seguinte, voltei certa do meu propósito e furei de novo. Dessa vez deu tudo certo.


De lá pra cá eu não fiz mais nenhum furo, mas morro de vontade e amo piercings na orelha.


Mas comecei a falar toda essa história pra explicar o meu amor por mix de acessórios, porque se tinha uma pessoa que trocava de brinco quase todos os dias, essa pessoa era eu.


Se você só tem um furo e tem pensado em fazer mais um (ou alguns) ou se você tem só 2 furos e não sabe como combinar brincos, e até pra quem tem a orelha inteira furada, tem inspiração aqui embaixo, dá só uma olhada:


Se você ainda está começando a se aventurar no mundo do mix de brincos ou é uma pessoa mais discreta, uma boa opção é misturar formas geométricas e combinar os brincos ou pela cor, ou pela pedra por exemplo.

Se você já é um pouco mais ousada e tem um terceiro furo, combinar argolas e pedras iguais dá um toque rebelde, chic e levemente sexy.

Agora se você já tem experiência na área, dá pra misturar tudo: materiais, cores, pedras...

Ou ainda manter a linha minimalista com brincos pequenos e delicados (viu só como as formas geométricas, como o triângulo ou quadrado estão em alta?)


Duas influencers que eu adoro também apostam no mix de brincos: Chiara Ferragni e Camila Coutinho:


O mix de brincos vai bem em qualquer estilo, do romântico ao rocker, basta saber investir nas peças que mais combinam com você.

ÚLTIMOS POSTS

Cadastre-se agora e receba gratuitamente atualizações, artigos e dicas exclusivas para assinantes!

INSTAGRAM

ENTRE EM CONTATO:

julianaalso.c@gmail.com

  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco

Powered by: Juliana Also | 2020